Carregando conteúdo
Aguarde..

Club Platinum

Estamos chegando para fazer diferença na noite carioca.

Com um projeto arquitetônico de tirar o fôlego, usando materiais como aço corten, vidro e iluminação em LED, a CLUB PLATINUM abre suas portas em outubro, com o intuito de resgatar o clubinho entre amigos na noitada, boa música “no casting de inauguração teremos os melhores Dj`s de house do Brasil e do mundo e shows de artistas consagrados.

No interior um sistema de projeção com painel e rebaixamento de teto em LED, onde a iluminação irá trabalhar em sincronismo com a música. Uma estrutura que irá abrigar 4 Camarotes Suite com WC privativo, 8 Camarotes, 2 Lounges e 2 Back Stages que serão os espaços mais exclusivos da CLUB PLATINUM. Do Back Stage o cliente pode desfrutar de uma apresentação quase particular do artista que anima a noite.

A Localização mais que privilegiada é na Rua das Boates do Rio de janeiro. Polo de maior frequência para os amantes de entretenimento do Brasil.

No Bar só iremos trabalhar com Bebidas Premium e no “Menu” Comidinhas Rápidas “finger foods” para tirar um gosto e Sushi Bar para os amantes de comida japonesa.

O CLUB PLATINUM ainda conta com Serviço de Manobrista e Hostess, exclusivo para os clientes de Camarote. Estamos chegando! Em breve iremos entrar para o Hall dos Clubs mais badalados e conceituais do Brasil.

Av. Armando Lombardi, 333 – Barra da Tijuca – RJ
siga